3 de jan. de 2010

Cantadas para Balada

Nenhuma cantada é infalivel. Aqui tem algumas cantadas que podem ser usadas em baladas, micaretas, festas etc ....
Enviem suas cantadas para cantadaperfeita@gmail.com

- Meu nome é Bonifacio ... pra vc ... Facinho!

- Oi gata, você já foi pro forno ? não ?
- Se crua já é gostosa, imagina assada

- Belas pernas, que horas abrem?

- Ei gatinha meu relogio é sabio
- E ele tá dizendo qe vc tah sem calcinha
- É , ele tah errado pq eu to de calcinha
- Ei desculpa é qe ele tah adiantado 1 hora..........

Quando a mulher passa vc começa a falar:
- Ta caindo!,ta caindo! (apontando para ela)
- O q ?
- O preço do meu beijo

- Você conhece o Tigre Branco da Malásia ??
- Não
- RaaaWWW (fazendo barulho de tigre e imitando a patinha)

- Voce tem a cara da minha namorada!
- Nossa sério?
- Aham!
- Qual o nome dela?
- Depende,qual o seu nome?

- Eu vou processar a nestlé por ter deixado esse bombonzinho fora da caixa!

- Você dá pro primeiro que passar na frente ?
- Não
- Então vou passar por trás

- Me ajuda com umas contas:
- Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...

- O ceu é azul as nuvens são brancas papai noel usa toca me da um beijo na boca

- Você tem um Mapa ?
- Não pq ?
- Me perdi por você

- Ah, era aqui que você estava! Te procurei a vida inteira!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Estatistícas

free counters

Cantadas Online Copyright © 2009 Blogger Template WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template