3 de jan. de 2010

Conquista em 9 pontos:

● 1 - Tom de voz / Firmeza / Ritmo

- Você precisa projetar sua voz do diafragma, em ambientes de muito barulho às vezes é necessário subir o tom, praticamente gritar, mas se você souber projetar a voz do diafragma tanto sua garganta não vai doer no outro dia como você vai ter + volume.
Firmeza é muito importante também. Já ouviu alguém na televisão errando uma sílaba? É um erro pequeno, mas porque é na televisão toma outra proporção. Durante a conquista é a mesma coisa, você está sendo analisado minuciosamente pela garota, portanto elimine os "éééé..." do seu vocabulário. O ritmo de sua pode transmitir uma "vibe" sexual, e isso deve ser usado ao seu favor sempre q possível, principalmente no push-pull, onde você a elogia desqualificando-a logo em seguida. Um domínio do ritmo vai amplificar os efeitos dessa técnica.

● 2 - Suavidade nos gestos

- Tiques nervosos tais como, tremedeiras, ficar trocando de pé constantemente e quaisquer outros movimentos esquisitos subcomunicam falta de confiança. Respire fundo e relaxe antes de chegar junto. Pra mim pessoalmente isso é algo q pode acontecer nos primeiros grupos q eu chegar, depois q minha mente entende q eu não vou morrer por causa disso o medo e os tiques são eliminados totalmente.

● 3 - Seja mais brincalhão

- Não haja como se estivesse sendo interrogado pelo juiz do supremo, não leve NENHUM grupo específico tão à sério, simplesmente porque NENHUM É. Mentalidade de abundância ajuda nisso, há muitos outros peixes a serem fisgados, muitas outras sereias ;) Portanto não dê atenção a TUDO o q a garota disser, se estão numa festa, boate, estão ali pra se divertir, não tenha um comportamento restritivo, muito melhor ser expansivo, vai te ajudar a entrar em State (sensação parecida com a euforia de quem bebe, mas sem a necessidade de álcool. Se divirta, não tenha medo de parecer bobo, tire onda de um jeito q seja divertido pra VOCÊ!

● 4 - Concentre toda sua energia mental

- Silencie diálogos internos, desse modo você não desperdiça energia mental com pensamentos sobre o q pode acontecer daqui a 2 min, ou sobre o q já aconteceu com você no passado. Leve em consideração que interação social é algo dinâmico e nela podem ocorrer infinitas possibilidades, de modo q quanto mais velocidade de processamento você tiver sobre o q está acontecendo NO MOMENTO, maiores as possibilidades de você reagir mais efetivamente. Quando não estamos prestando atenção ao agora tendemos a repetir velhos padrões de comportamento já automatizados, e tendemos a nos estrepar, a não ser q você já seja naturalmente alfa, mas se esse for o caso eu duvido q você fique imaginando cenários em q você falha num loop em sua mente, ao invés disso estará totalmente presente usando toda sua energia pra direcionar a interação pra onde você quer.

● 5 - Controle da 'Frame'

- Frame é um conceito de PNL q representa o contexto, direção em q uma conversa vai sendo interpretada. SEJA DOMINANTE, se alguém falar algum comentário depreciativo sobre você, não dê + corda ao assunto, interrompa qualquer assunto q não te ajude a chegar ao seu objetivo, mude de assunto, fale + alto e com mais firmeza (sem forçar a barra e ser um idiota), e imponha seu novo assunto, isso acontece naturalmente quando você está conversando com seus amigos, às vezes várias pessoas puxam um assunto ao mesmo tempo, mas quem fala + alto e com + firmeza prevalecerá, use isso ativamente quando conversando com as garotas. Você pode cortar um assunto fazendo um simples comentário totalmente desconexo, e seguindo pra outro assunto. Isso demonstra muita dominância e pode causar muita atração, mas tome cuidado com a calibragem. Isso leva um tempo a ser aprendido, mas é absolutamente necessário para manter a atração nas garotas.

● 6 - Mantenha-se avançando

- Não tenha medo de avançar nos toques, quando a garota permanece falando por um certo tempo com um cara estranho, ELA SABE Q PROVAVELMENTE VOCÊ TEM OUTROS INTERESSES, e vai te dar uma janela de oportunidade, você precisa agir antes q ela se feche, nesse ponto elas provavelmente estão ESPERANDO VOCÊ TOMAR A INICIATIVA, comece a escalar gradualmente, vá sentindo os níveis de conforto dela, só com a experiência se aprende a fazer isso. Seja homem, não a decepcione e se arrisque.

● 7 - Expressões faciais

- Seja expressivo, tenha uma variedade de expressões faciais, de sorrisos, ao fazer isso você mesmo vai sentir-se diferente e vai fazê-las sentir uma variedade de emoções e diferentes nuances, parando a mente racional delas, a parte animal delas vai tomar conta e elas vão expressar sua atração por você + livremente. Brinque com diferentes expressões no espelho, você irá se soltando gradualmente à medida em q você ponha isso em prática. Lembre-se, 90% da comunicação é NÃO VERBAL.

● 8 - Distância / Proximidade

- Ao chegar na mina uma linguagem corporal menos invasiva é útil, mas se você permanece à distância por muito tempo pode entrar na zona de ser "apenas bons amigos". Você precisa chegar junto, de preferência assim q você perceber q elas pararam de pensar "quem é esse estranho?" e começarem pensar "Esse cara é legal, espero q ele continue por perto". Entretanto, o uso do push-pull é altamente indicado (a não ser q você ache q já dá pra fechar o negócio logo), se aproxime e se afaste dela mantendo a tensão sexual em alta.

● 9 - Seja Genuíno

- As pessoas tem alta sensibilidade pra perceber forçação de barra, portanto, a não ser q você seja um ótimo ator, você precisa ser genuíno na sua expressividade, não interprete um personagem pra se defender, bote sua personalidade na linha de fogo, só dessa maneira a possibilidade de criar atração numa mulher gata EXISTE. Criar um personagem é um mecanismo de defesa q faz você não se sentir tão rejeitado se isso acontecer, entretanto tal mecanismo te impede de COMEÇAR a jogar pra valer, pois ele acaba causando o fenômeno do qual tenta se proteger. Ao estar totalmente presente, no momento, em 'estado', tudo isso é deixado de lado e você passa a ser totalmente genuíno e a jogar "na Vera".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Estatistícas

free counters

Cantadas Online Copyright © 2009 Blogger Template WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template