3 de jan. de 2010

AS VÁRIAS FORMAS DE SE APROXIMAR


Em primeiro lugar, é preciso ter consciência de que nenhuma estratégia de conquista funciona se a pessoa não estiver disposto a se deixar levar pelo clima da paixão. Por isso, vale a pena analisar o comportamento do seu alvo antes de entrar em ação. Se a pessoa que você tanto deseja já andou dando aquelas olhadinhas especiais, se já comentou com alguém sobre isso.

O primeiro passo para se dar bem no jogo da conquista é vencer a timidez. Afinal, como passar uma cantada bem-sucedida sem se soltar um pouco mais? Comece confiando mais em você, acreditando no seu poder de sedução. Nada de achar que vai levar um fora ou que a pessoa irá rir da sua cara. A primeira atitude é manter sempre o pensamento positivo. Parece besteira, mas isso ajuda muito na hora de conquistar um objetivo, seja ele na paquera ou em qualquer outra situação da sua vida. O segundo passo é saber que você está lutando por algo em que acredita, por isso, nada de se sentir ridícula ou de ter medo do que os outros vão pensar (ou até mesmo dizer) sobre você. O terceiro passo, é lembrar que nada cai do céu, portanto, se não for atrás daquilo que quer, ninguém irá por você. Espante a timidez e vá à luta!

Cada pessoa tem o seu estilo. É muito importante que você entenda bem o jeito de ser da pessoa que você quer conquistar para aplicar a cantada certa, aquela que fará o coração derreter. Algumas pessoas gostam de mulheres quietinhas, que esperam uma atitude deles no jogo da conquista. Outros, enlouquecem quando uma mulher mais ousada toma a iniciativa da paquera. Escolha aquela que faz mais o seu estilo e boa sorte!

Cantada ousada é chegar lá e disparar palavras que só o coração sabe, sem medo de assustar a pessoa ou de ser feliz. Diga logo o que lhe der na telha, sem pensar muito. Para esse tipo de cantada, é preciso ter coragem, muita coragem.

Cantada surpresa é para quem gosta de surpreender naturalmente. Se você não curte criar, inventar moda, esqueça. E a surpresa não pode ser para qualquer um. Se a pessoa que você quer conquistar for agitado, vai curtir com certeza.

Cantada misteriosa é ficar no muro e não abrir jogo logo de cara é uma tática legal. Você chega na pessoa, fala que está a fim de alguém, não diz quem é (que com certeza é ele/a, claro) e vai jogando o assunto no ar. Pode até perguntar o que fazer para conquistar essa pessoa e tudo que ela disse use com ela. Se a pessoa engolir essa história, vai até o fim do mundo para saber quem é. Essa cantada traz resultados muito legais.

Cantada tímida - se você não tem coragem de chegar de cara, use a sua timidez como uma forma de atrair a atenção. A cantada tímida é aquela que lança olhares medrosos, inseguros, mas que, no fundo, dizem: "Pode vir que eu estou afim de você". Se faltar coragem, treine em casa ou use outros recursos, como telefonema, uma carta.

Cantada inesquecível - essa é dedicada à pessoas marcantes e situações inesquecíveis como aniversário, natal, ano-novo, aquela festa em que a turma inteira vai estar, enfim, ela merece uma ocasião especial, precisa que você esteja a fim e que essa pessoa queira estar ao seu lado pra valer. Reserve essa para se declarar definitivamente, depois que já tiver ficado juntos algumas vezes e um clima estiver rolando. Daí para um romance sério, é só um pulinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Estatistícas

free counters

Cantadas Online Copyright © 2009 Blogger Template WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template