3 de jan. de 2010

Como se preparar



Bom, para que você possa ter sucesso com as mulheres, elas tem que te notarem certo?
Certo... e para isso você não vai precisar por uma melancia na cabeça ou algo do tipo, você apenas precisa se cuidar em todos os sentidos.

Psicologicamente

Primeiro, você deve está em uma sintonia com a vida e ter auto-estima, além de coragem para enfrentar as barreiras existentes até seu objetivo.
Os fantasmas da falta de auto-estima, de amor-próprio e de autoconfiança são grandes inimigos no seu sucesso com o sexo oposto.Você tem que saber que toda e qualquer mulher, é atingível, tocavél, amável.
Não tente se sentir confiante, pois idealmente, você não quer se sentir confiante. Confiança é uma coisa natural. Você é confiante ou não. Mas sempre acaba que você está nervoso de uma forma ou de outra. O ideal é se sentir tão bem e natural que a palavra "confiança" nem apareça na sua cabeça. Se concentre em se sentir bem e natural, pois é essa a verdadeira confiança. E antes de você se dar conta, confiante é como você será visto pelas mulheres.

Fisicamente

Você não precisa ser aquele cara lindo ou bombado, mas pode e deve cuidar de seu peso, ficar mais apresentável, para poder passar uma impressão saudável a quem você quer impressionar, então sempre que você puder frequente uma academia ou faça alguns exercícios em casa mesmo, isso não mata ninguém.
Tenha um visual descolado, você não precisa parecer um modelo, e nem se vestir igual ele, mas você deve saber que roupa usar em cada ocasião, você pode conhecer roupas bacanas através de amigas ou até mesmo de amigos seus que tenha um visual bacana.
Por isso não saia de casa sem se preocupar muito com a sua aparência, vale lembrar que aparência não é a mesma coisa que beleza física.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Seguidores

Estatistícas

free counters

Cantadas Online Copyright © 2009 Blogger Template WoodMag is Designed by Ipietoon for Free Blogger Template